Sem condições, empresa ameaça abandonar obra da Transnordestina

FerroviaNem tudo é o que parece. Recentemente aPresidente Dilma Rousseff visitou trechos das obras da ferrovia Transnordestina na cidade Paulistana (PI), e tudo parecia as mil maravilhas, mas nos bastidores a realidade é outra.

Após várias greves dos trabalhadores por falta dequalidade nas condições de trabalho. A empresa CivilPort Engenharia, que era responsável pelaconstrução de dois lotes da ferrovia (já repassou um lote para outra empresa) ameaça abandonar a obra e deixar os trabalhadores desamparados.

Informações obtidas com exclusividade pelo portalDono da Notícia, dão conta de que o clima entre os trabalhadores que atuam no trecho da obra na cidade de Itaueira é de total desespero. O sindicato da categoria está preocupado com o que possa acontecer, caso a empresa cumpra as ameaças e abandone a obra.

redacao@donodanoticia.com