LUTO POR TRABALHADOR

SINTEPAV-PI Lamenta a Morte por acidente de um trabalhador da nossa categoria.

20121017063443-c5ef6dc1-me1

TRABALHADOR – ANTONIO IVANILDO SIQUEIRA GONÇALVES – FUNCIONÁRIO DA EMPRESA SÃO PEDRO – NA CIDADE DE MONTE ALEGRE-PIAUÍ.

Morre trabalhador após cair de uma torre de linha de transmissão localizada no sul do estado na cidade de Monte Alegre – funcionário a 17 anos na empresa são Pedro, veio a óbito após o sinto de segura supostamente ter se soltado de uma das partes da torre a onde vinha sendo executado a montagem, o SINTEPAV-PI dará continuidade nas investigações da causa do acidente e prestara apoio a família, todos nós lamentamos muito o fato ocorrido.

• Responder
    outubro 7, 2015

Mudando de assunto, esse colcho inteligente que eu achei diferente de outro colcho teraputico. Dizem que no afunda nem em 10 anos e at conserta dores como dor na coluna. Podem me dizer se bom? beijos!